♥Susan Persil♥

♥Susan Persil♥

♥♥The Wanted♥♥ ( O Procurado )

                                                       The Wanted
    The Wanted é uma boy band britânica de LondresInglaterra. A banda é constituída por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.

     Max George.
Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu com a sua família em Manchester. Antes da música, ele era jogador de futebol no clube Preston North End, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da banda Avenue, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estréia "Last Goodbye", alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009. Max posou em 2008, enquanto ainda fazia parte da Avenue para a revista gay Issue Naked, com a intenção de ajudar as pesquisas sobre câncer. Em dezembro de 2010, Max começou a namorar a atriz Michelle Keegan, e mais tarde anunciou o noivado com a atriz.
   








Tom Parker.


  Anthony Thomas Parker nasceu em 4 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade Manchester Metropolitan University estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a banda Take That antes de entrar para a boyband   The Wanted.


     Nathamn Sykes.


    Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda boyband. Ele cresceu em AbbeydaleGloucestershire com sua família. Ele começou a cantar e se apresentar com aos 6 anos. Frequentou a escola de teatro Sylvia Young aos 11 anos de idade. Ele continuou a se apresentar como cantor infantil ganhando várias competições, incluindo "Britney Spears Karaoke Kriminals", em 2003. Apareceu no ITV’s Ministry of Mayhem em 2004, e ganhou o "Undiscovered Youth Talent Contest". Nathan tentou representar o UK no Festival Eurovisão da Canção Júnior no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição.

  Jay Mcguiness.


 James "Jay" McGuiness, nasceu 24 de julho de 1990, cresceu em Newark, Nottinghamshire. Jay tem um irmão gêmeo não-idêntico e mais três outros irmãos. Estudou na escola católica de Newark, aos 13 anos entrou para a escola de dança Charlotte Hamilton.

   Siva Kaneswaran


Siva Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irlanda com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a Model Management Storm. Junto com seu irmão gêmeo participaram do Rivals Rock, indo ao ar em oito episódios entre 5 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de Uncle Max. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boyband The Wanted.



Discografia

Álbuns de estúdio.
             The Wanted (2010) 

             Battleground (2011 


              E esta é uma das melhores boybends que existem no mundo, mas pra mim esta é a melhor.Pouca gente conhece a boybend The Wanted, mas normalmente quem conhece gosta.
                                     Gosto muito da The Wanted