♥Susan Persil♥

♥Susan Persil♥

Quero amizades

Bom gente primeiro de tudo gostaria que fossem meus amigos
   Eu sou uma garota que gosta de contar o que acontece na minha vida, e aconteceu algo muito assustador na minha escola hoje dia 10/08/11...
     Eu estava na escola e todos estavam escutando algo que a professora estava lendo , aí escutamos vozes de  desespero, minha professora foi até a porta para ver o que era e o que tinha acontecido era que o painel de luz do prédio escolar tinha pego fogo então minha professora entrou correndo nos mandou pegar as nossas coisas e fazer fila rápido, como vimos as crianças da classe ao lado correndo ficamos desesperados com tudo aquilo mais ´até então não sabíamos o que era, só estávamos sentindo cheiro de queimado e fumaça...
  Mais então fomos para o pátio da escola ficamos ´lá até as coisas se resolverem.
    Foi horrível e não quero que aconteça nem com meu pior inimigo.
   Essa foi uma das coisas que ainda vou contar pra vocês até em breve e xau xau ... até próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário