♥Susan Persil♥

♥Susan Persil♥

Rendinhaaaaas!!!


Onde Comprar Peças com Renda
Postado em 26 de outubro de 2011
onde-comprar-vestido-de-renda
A renda é um tecido que deriva da moda bourdoir, que na língua francesa, serve para definir peças inspiradas em lingeriesHoje, ela é um tecido bastante versátil e promete ser uma das tendências para esse verão. Há várias formas e combinações, tanto para o dia, quanto para a noite. No caso da renda escura, a roupa ganha aquele ar mais sexy, podendo ser usada sobre o preto, mesclada com transparência, ou ainda, sobre um tecido nude, o que dá a ideia de uma falsa transparência, deixando olook ainda mais sensual.
Mas nem por isso, a renda deixou de ser muito romântica e feminina, tanto que para o dia-a-dia, o ideal é apostar em peças leves e claras. Sobreposições em renda como boleros, echarpes e coletes também são muito usados para deixar a roupa com um estilo mais girlieO essencial é saber combinar as peças e nunca exagerar na dose.
A renda também é utilizada na composição de peças artesanais, como acessórios para cabelo e bijoux, que são encontrados aos montes nas lojinhas virtuais da TanlupElo7. Para encontrar peças legais na internet, é preciso garimpar as grandes lojas online, como a Amo Muito e Fashion Delivery, que possuem uma diversidade de roupas e acessórios.

RENDA ESCURA
vestido-de-renda-katyperry
vestido-renda-emma-watson
Referências não faltam, pois várias famosas usam e abusam das rendas nas mais variadas ocasiões. Uma delas é Katy Perry, que já usou rendas até nas unhas! Em alguns looks, ela ousa e mescla com peças mais pesadas, como a jaqueta de couro.Emma Watson quase sempre aparece no red carpet usando vestidos com aplicação em renda, alguns com transparência e combinando com acessórios. E vocês, usam/gostam de usar peças rendadas? Qual peça vocês acham que fica mais charmosa com detalhes em renda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário